Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Logo em seguida nos sentamos e ainda conseguia sentir aquele clima tenso de tanta gente olhando para mim, o Benn já estava percebendo e resolveu  fazer uma piadinha..
- É impressão minha ou tenho uma amiga pop star?
- haha, nao sei porque mas você foi o único nessa sala que ainda nao percebeu meu cabelo!
- OOOOH.. disse ele com cara de surpreso, resolveu dar uma de moranguinho é?
- Engraçadinho, como se eu realmente quisesse estar com o cabelo dessa cor...
- E você nao queria? o que aconteceu ontem a noite em moçinha? Disse ele olhando pra mim com cara de reprovação me fazendo lembrar minha mae;
Dei uma risada já que eu realmente estava achando aquela situação engraçada! ,
- Bobinho nao aconteceu nada, eu apenas acordei assim...
- Arraaam.. disse ele
  Depois dali fomos assistir a ultima aula do dia , a Srt. Melanie com seus oculos na ponta do nariz nos mostrando a direção das carteitras querendo que nos
sentássemos ,aquela aula foi apenas um descanço para os meus pés , porque pra mim eu estava apenas em uma bolha , estava pensando no que houve na noite anterios,
sabe eu sinto a falta dele, ele nao sabe nem um terço do que sinto quando ele se afasta, meu coração se aperta e eu me sinto menor, mas agora nao me sinto mas tãao
menor assim, porque é dificil tentar ser invisível com o cabelo cor de fogo, o Benn meu amigo me distrai enquando o Felipe nao vem.. mas nao substitui, ao sei mais
por quanto tempo vou suportar toda essa distancia;
  Mas tarde enquanto me sentava na minha cama pensando na vida , aquela mesma sensação de que me veio quando cheguei nessa escola voltou , tudo estava meio qua girando
minha respiração ofegante e minhas pernas foram ficando cada vez mais fracas , bambas até que eu cai;  cai , mas eu conseguia ver tudo ao meu redor, podia ver a porta se abrindo
mas quem entrava ali nao era quem eu esperava ali, quem entrava era um rosto estranho, mas nao tao estranho assim.. estava começando a me parecer familiar, mas eu nao sabia ainda de
onde eu conhecia aquele rosto, um homem belo se chegava cada vez mais a mim , ele me olhava como se eu fosse algo precioso, nao da forma em que todos me viam e me olhavam à tarde
quando cheguei ao refeitório, o homem em silencio foi se aproximando de mim, seu corpo saudável e pele branca, parecia um boneco de porcelana, seu rosto sem espressão e seus cabelos selvagens;

Nenhum comentário:

Postar um comentário