Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

     Tá táa.. eu sei, mereço um "tapa" bem na minha cara, mas é que sabe.. acho que vou parar o livro por aqui, apesar de eu ter gostado bastante de escreve-lo, mas é que forças da vida nao estão me ajudando muito, primeiro o meu pc queimou e agora sabe.. nao estou muito animada para escreve-lo nao, eu atée gosto de fazer textos , mas o que eu mais gosto é de MODA, sabe.. quem conheceu o blog assim que eu o fiz sabe que esse blog era de moda antes então.. quero fazer umas transformaçõezinhas aqui, quer por outras abas e poder falar sobre varias outras coisa, por que sabe.. nao sou muito fã da monocromia , na verdade ODEEEIOO tudo isso.. ee sabe espero que gostem da transformação.. entãao o blog vai ficar em "reforma" por uns tempos;' beeijo gente lindaa' :9

Nenhum comentário:

Postar um comentário