Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012


- Eu nao sabia que ele é filho da diretora, e .. ele é meu companheiro de classe entãao..
- Hum.. vai me enganando, mas deixa de ser lenta, e vamos logo.. uma festa te espera!
Ela abriu minhas caixas e começou a procurar roupas lá dentro, Jogou todas as minhas roupas pra fora ..
- Voce nao tem uma roupa que preste?
Como se eu nao tivesse roupas bonitas;    me levantei , e peguei uma shit's preta, um short's jeans machado, e  sapato qualquer sem salto; ela ficou me olhando como se nao tivesse me aprovado; mas afinal nao seria eu que estaria usando aquilo? entãao...
entrei no banheiro, tomei um banho lavei o meu cabelo , a cada dia que passava parecia que o meu cabelo escurecia mais, e eu achando aquilo estranho, mas talvez fosse apenas a luz do banheiro, pentiei os meus cabelos, fiz uma maquiagem básica, tipo.. pó , rímel, blush e batom cor de boca,
sai do banheiro e a Lara ficou me encarando..
- Voce realmente precisa de um acessório...                 pegou um relógio de ouro velho e me deu,
- Toma agora siim...          Nós saimos dali e fomos pra essa tal festa.. estava super movimentado, gente que eu nao tinha visto durante o dia, eu nao sabia que o povo ali era tão festeiro , o salão estava escuro, com muitas luzes coloridas, totalmente fora do comum para aquela escola completamente arcustica,
Musica alta, e gente falando e se movimentando o tempo todo ;
- Oi , senti uma voz falando ao pé do meu ouvido, me virei e logo vi o Benn, com aquele sorriso descarado dele,
- Pensei que vc nao viria mais.
- Voce acha que eu ia perder uma festa dessas?
Mas uma vez ele pegou no meu braço e me arastou pelo salão, estávamos numa roda de pessoas dançando como se estivessem cheios de formigas dentro das calças;
- Vem..   disse  o Benn, enquanto já se enturmava , entre as pessoas, ele começou a imitar as pessoas, que me fez rir ainda mais do que o normal, quando vi já estava entre aquelas pessoas e dançando do mesmo jeito, e todos dá festa já estavam dançando, eu estava começando a gostar de estar naquela escola
- Eise.. disse o Benn,    Está gostando da sua festa?
- Minha festa ?
- Sim.. a sua festa de boas vindas!
Até ele dizer isso eu nao sabia , o Benn e sua surpresas, ele sempre me aparece com alguma coisa nova'      Quando acabou a festa o Benn foi me levar ao meu quarto, estávamos lá na porta e ele pegou a minha mão e me beijou,  na testa!  ,
- Boa noite , princesa!           Aquilo foi tão fofo, ninguem jamais havia me chamado de princesa , a nao ser o meu pai;
- Boa noite , principe.       Eu disse enquanto abria a porta,   quando entrei o Benn ainda estava na porta me olhando entrar e eu dei o ultimo tshaul a ele e entrei.
O Benn estava começando a mecher comigo,tipo.. algo um pouco mais do que um ótimo amigo, estava deitada na minha cama, quando alguem taca algo na minha janela, fui até a janela e olhei pra baixo mas nao tinha visto ninguem... Quando me afastei da janela senti um Vento forte passar pela janela, quando olhei era ele,
Ele , o meu amor, o tao esperado Felipe;
- Oi , disse com um sorriso no rosto,    estou vendo que já fez amizade;
- Oi, ée aquele é o Benn, meu mais novo amigo!
- Estava com muita saudade.
- Eu tbm,
Ele me pegou em seus braços fortes, e me deu um longo e macio beijo, aquele beijo familiar, que eu sentia falta; Tudo o que passamos foi tão rápido, mas tão intenso, ele faz parte de mim, e eu nao tinha percebido o quanto sentia falta dele até que eu o vi; Ele me olhava com aqueles olhos perfeitos, por mais que ele tentasse
me esconder algo, o olhar dele me dizia tudo, e eu sabia que ele me amava, assim como eu o amava tbm, ele pegou em minha mao e disse:
- Eu senti muita falta de vc.
- Eu tbm,    e nos beijamos de novo;
- Vem cá...   ele me chamou e apontou para janela, ele pulou a janela, e voltou com suas enormes asas negras em sua volta;
- Confia em mim?
- Sim!
- então vem..
Eu fiu até a janela, e senti um arrepio na barriga, tudo era tão alto , ele me estendeu a mao, e eu fui, ele me abraçou com força, e começou a mecher sua asas, para nos deslocarmos dali;
Tudo era tão lindo olhando lá de cima, o céu estava em imensa escuridão... as estrelas e a sensação de poder sentir suas penas tocando o meu corpo; derrepente paramos e estavamos num lugar bem escuro, eu nao conseguia ver quanse nada ao chegar ali, até que meus olhos começaram a se acostumar com a escuridão, e comecei a ver
as árvores ali , tinha árvores grandes, e o ar era bem úmido, eu ouvia som de água se mechendo mas eu nao sabia de onde vinha, o Felipe tocou a minha mão, e no meio daquela imensa escuridão pude ver o brilho de seus olhos, ele me abraçou co força e disse:
- Estava com saudade de vc, saudade do seu corpo , do seu cheiro..
- Eu também estava meu amor;

Nenhum comentário:

Postar um comentário