Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


- Olá, Jeine.. bem vinda a nossa turma!
Todos param de fazer o que estavam fazendo para olhar pra mim ,
- Gente , essa é a Jeine, a nossa mais nova colega de classe, ela é nova espero que todos vcs colaborem, Jeine... esse é o Benn ;
Quando olhei , ali estava o meu companheiro de carteira.Já que nao tinhamos nos apresentado antes, agora já sei qual era o nome dele, ali estava o menino que me trouxe
até que aqui, e logo em seguida tinha sumido, mas como ele conseguiu sentar ali tão rápido?  
- Esse vai ser o seu companheiro de carteira por todo o ano.
Me sentei, e vi que todos estavam com seus computadores sobre a mesa, enquanto eu estava apenas com o meu caderno; Peguei-o e pus sobre a mesa, a professora se virou e continuou sua aula,
o Benn, olhou pra mim e deu um sorrisinho meio maléfico.
- Oi denovo!
- Oi , disse eu me prendendo pra nao dá uma enorme gargalhada com aquele sorriso dele.
Enquanto a aula rolava, eu fiquei mais amiga dele, e descobri que ele estudava ali desde pequeno; tinha 17 anos, adorava esportes , e que era bem conhecido por ali;O que fez com que ele parecesse nada modesto.
O sinal da ultima aula tocou;    
- Ei.. jeine
Disse ele enquanto eu já estava guardando minhas coisas pra sair dali;
- Oi
- Quer almoçar comigo?      Disse ele com um ponto de interrogação em sua expressao facial, essas caras que ele fica fazendo o tempo todo , me dá enorme vontades de dá altas gargalhadas.
- Sim, pode ser.
- Então vamos,    disse ele pegando o meu cadernos nos braços e me arrastando pelo corredor;
Chegamos no corredor, dessa vez estava muito mais cheio do que antes, cheio de alunos ,andando e falando ao mesmo tempo, as vezes ouvia uns sonszinhos estéricos que vinham do fundo, eu e o Benn chegamos no refeitório
e uma coisa loira veio correndo em nossa direção;
- Oi Benn,   a coisa loira disse com uma voz meio fina demais com a tentativa de flertar;
- Oi Bianca.
Disse ele secamente enquanto a menina se desmanchava ao olhar pra ele, e pegou o meu braço e começou a andar mais rápido tentando fugir dela, ela sem nenhuma noção de semancou, veio atras da gente, e ele andando cada vez mais rápido e me arrastando pela escola ..
Quando vi estavamos num jardim , As arvóres eram tão grandes que suas folhas caiam como se fossem cortinas, o gramado verde e macio eu sentia enquanto andava, a luz do sol estava penetrando na minha pele como algo suave, havia um chafariz no centro do jardim, e duas gotas
de água pingavam pra fora as vezes, pegando em nossa pele ,  chegamos enfrente à um banco, e ele se jogou como se tivesse corrido maratonas;
- Não vai sentar nao?       ele disse pra mim, fazendo uma cara como se fosse um absurdo eu nao ter sentado ainda;
- [aa] sim sim.   eu disse atrapalhada depois de ter sido arrastada pela escola por ele, e me sentei, quando me sentei percebi que realmente estava cançada,  quando sentei ele jogou os braços sobre mim , como se eu nao estivesse ali, bagunçando todo o meu cabelo;
Olhei pra ele tentei ficar séria por um minuto, mas nao consegui quando vi aquele sorriso dele, e começamos a rir sem parar, sem mesmo saber o motivo de que estavamos rindo.
- Como entrou aqui na escola?  perguntou ele
- Uns amigos me indicaram..
- Hum.. está com fome né?     Não sei porque, mas as perguntas dele são sempre afirmativa, mas na verdade eu estava mesmo, saimos dali, e ele fingindo ser espião olhando pelos cantos para nao encontrar a Bianca, que me fez rir, chegamos no refeitório e eu vejo minhas companheiras de quarto
me olhando , mas nao entendi porque, peguei o meu lanche;
- Veem.. vamos sentar ali.    disse ele me puxando mais uma vez.
Sentamos numa mesa, onde todas as pessoas sentadas ali tinha cara de gente rica, nao que eu tenha preconceito nem nada, mas.. eles eram realmente muito riquinhos, as meninas cuchichavam enquanto eu me sentava com ele, antes de eu começar a me sentir mal, ele começou a falar sem controle,
falava com os amigos, e comigo ao mesmo tempo , ele fazia todos na mesa gargalhar de rir , enclusive eu; derrepente ele parou
- Gente essa aqui é a minha mais nova amiga, aa Jeine.
- Oi Jeine, eles disseram , agora eles já nao estavam mais me olhando com aquele olhar de antes quando vi já estava entre eles brincando com a comida.
Quando percebi já tinha passado a horas , e os meus limites.. estava completamente exausta e sozinha naquele enorme quarto, peguei meu pc, e resolvi acessar o meu e-mail , quando abri quase cai pra tras, 1000+ de mensagens , o que esse povo andou fazendo sem a minha presença?
encontrei algumas msg's da minha mae, das minhas amigas e até mesmo de Liza, uma mensagem completamente estérica...
"Por onde vc tem andado garota?  vc está perdendo matéria, e fora o fato de eu já estar com mega saudade de vc, aiin.. amiga volta pra mim.. eei se vc estiver viajando e nao ter me contado, vc me deve viu. E se estiver, quando voltar quero saber de tudo,  Ps: Liziinhaa'"
Não sei porque ela tinha esse proprio hábito de se chamar de Lizinha, aiai, já estava começando a ficar com moo tédio quando a Lara entra no quarto.
- O que vc está fazendo aqui? ainda vestida desse jeeito?
- Hãa?   disse nao entendendo nada.'
- Vamos, hoje vai ser a festa de boas vindas pros novos alunos, e vc é um deles, vc tem que ir; ee.. ei, vc nao tem algo a me contar?
- Ixii, nem sabia.. algo pra te contar? contar o que?
- Hum... talvez a parte de vc andar com o filho da diretora? o mais gato Benn; de onde vcs se conhecem? como isso começou?...
Depois de uma pergunta, veio uma atras da outra e eu sem saber qual responder primeiro... ee eu nem sabia que ele era o filho da diretora.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário