Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Cucuiando com : Alto estima

Andei pensando no que postar depois de tanto tempo sem nem dizer um "oi" "hi" "cucu" "olá" , sei que foi fata de consideração minha, mas estou de volta meninas, voltei pra ficar, tenho "SUPER" idéias novas DICAS, NOVIDADES, MÚSICAS e tudo mais que anda rolando no mundo da mosa, boom... 
Mas o centro na postagem de hoje é a Alto estima, sabemos que nao há nada mais chique do que estar bem consigo mesmo nao é nao meninas? Quando estamos de "ESTIMA BAIXA"  nao adianta colocar a roupa mais cara, que nao vai adiantar, nao iremos nos sentir tão bem  ,quando ao nos olharmos no espelho e falar " - Olha essa foi a coisa mais linda que papai do céu fez!" . Então antes de tudo meninas, vamos aprender  a lhe dar com o nosso proprio eu se é que me entendem ...
  Sei que quando a "Alto estima" está em volta de nossa aparencia física MEEEU AMOOOR,  o negócio complica, mas nao se preocupem, a cada dia, aprenderemos a nos amar , muuuito mais ' .    E PARA NAO PERDER O COSTUME ...  Beeijinhos xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário