Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Cucuiando com: ISSO NAO É CHIQUE !



Olhe bem e me diga o que está vendo ai ?  Isso é um salto alto, e muito lindo por sinal! Sou incrívelmente apaixonada por eles. Todas nós sabemos como é ótimo usar salto nao ée? Que mundo você colocar aquele salto e se sentir mais alta, mais elegante, mais TUUDO NAO É VERDADE?! muahah 666'  
  Mas tem um porém, minhas lindas princesas, donzelas, e damas, salto alto é ótimo , Logo , até mesmo nossos pés precisam de descanso as vezes:
TRUQUES? :OOO será que tem como eu andar de salto , mas tipo amiga aquele salto perfeito super alto sem me prejudicar ? R: Maaas é claro que tem née filhaaaa, é o seguinte , a 1ª pra você : postura é tudo o que vc precisa para ter um maravilhoso andar, aa bobinha, nao me diga que vc já sabia?! :O  Bom postura é muito mais do que apenas levantar o nariz  e desfilar PRINCESA!  A postura é simplesmente trabalhada na coluna, glúteos e ombro , aprendendo a trabalhar todos juntos vc terá um andar mais que perfeito OBS: APOSTO QUE RACHOU DE RIR QUANDO LEU "GLÚTEOS" NAO FOI BOBINHA?!
  Bom fica a dica, e ps:  vamos usar umja havaiana, uma sapatilha ou uma rasteirinha de vez enquando táa?! Beeijos da preta xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário