Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Cucuiando com: Coisas que nao entendo'


Acho que nao sou a única que pessoa que de vez em quando anda por ai tentando entender 
o mundo. Isso dói o coração porque você acaba de coração partido, porque percebe que todos esses anos de vida na Terra nao passou de um aprendizado, e se sente pior ainda quando percebe que nao aprendeu muito! 
      Sentar me aqui , olha para a tela do computador e se sentir útil talvez por alguns minutos, nao quero ser depreimente nem nada, até por que isso nao faz muito bem parte de minha personalidade, como vou sair pelo mundo desenfreada lutando por coisas que quero , se eu tiver medo de quebrar a cara lá na frente? 
Afinal , eu entendi o que era tudo isso, entendi que eu estava com medo de aprender, medo de viver, medo de ver o que nao havia visto antes, mas afinal, quebrar a cara faz parte da vida," desde que você aprenda , e nao cometa o mesmo erro!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário