Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Cucuiando com: Ousando


Olá meninas, acho que todas vocês já viram e algumas estão até usando a "OUSADA" barriguinha de fora, olha vou contar um bafo para vocês, EU AMEEI ESSA OUSADIA, sabe por que? Mostrar um pedaço da sua barriga nao significa que você está sendo vulgar, nao se usar as combinações certas ! Temos que medir o equilíbrio amoreeees,  umadica#  "Antes de escolher o look , se olhe no espelho e pense em que imagem quer passar com aquele look, e ai sim , você começa e selecionar as roupas".
Vamos ver umas fotinhas?

PERGUNTAS?
1. Sou esbelta , tenho tipo.. cinturinha fina e popo GG gigante como usar ?
R: Oi amor, primeiro "aceito o seu corpão , porque você é linda" e ao usar esse look, tente nao usar algo muito seco na parte de baixo (saia, short,calça) para evitar de que passe uma imagem vulgar

2. Sou muuuuito magra e tenho vergonha de mostrar meu corpo!
R: Hello, vou é uma top amor, não tenha vergonha de sua beleza exótica ok? Jesus te ama assim , por isso te fez assim'.. bom, assim com a gostosa a acima evite usar peças muito secas , para evitar que você aparente ser mais magra do que é , [aaa] use e abuse das estampas ! 
BEIJO BEIJO, espero que tenham gostado :):*


Nenhum comentário:

Postar um comentário