Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cucuiando com : Daffa '


Olá meninas , vem compartilhar um segredinho com vocês , essa é a Daffa a marca que você vai se indentificar, isso você mesma meu amor, que é fofa , meiga, divertida, ama compras , mas nao abre mão de um bom passeio entre amigos, você que é romântica, mas que nao gosta de muita melação , você moderna, extrovertida, mas gosta de dar um toque retrô de vez em quando, BOOOM.. se você é assim venha conhecer a Daffa, "A Daffa é uma marque de acessórias da fofa da Day Molina , ela é uma super de uma personal style , simpática, baixinha, uma bonequinha que anda, falem comigo : OOOWN, *-* "..
Uma fotinha dela ai só pra vocês concordarem comigo!



Estão gostando da ideia não é mesmo? haha, AGORA TAM TAM TAM ♫  se preparem para surtar com os acessórios super fofos da "DAFFA"




Ei. Quer saber mais uma novidade ? A Daffa agora tem uma page no facebook e quando conseguirmos 1000  curtições , a Daffa irá fazer uma festa de lançamento da nova coleção, e ai você leu tudo e ficou super interessada na marca? Vamos lá na page e de curtição http://www.facebook.com/pages/Daffa/105055009570939, aproveite e divulgue gatinha,' [aaaaa] e logo depois da festa de lançamento iremos sortear um acessório da nova coleção da Daffa bem aqui, pra vocês minhas fofas seguidoras '.. 
Beijo , e espero que gosteei xoxox

2 comentários:

  1. Quanto carinho pela marca! Amamos o post. Um super beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, vocês merecem *-* , o prazer foi todo meu de fazer um post de vcs aqui no "CUCUIANDO"

      Excluir