Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011


Abro os olhos e vejo algo estranho no fundo da tela, derrepente eu não vejo mas quem eu queria ver, o Felpe some da minha vida, e eu estou numa escola, logo agora que eu achava que não precisaria mais passar por isso, logo agora que não queria mais saber do mundo externo só de estar ao lado do meu anjo já me fazia sentir bem, mas eu tinha que voltar a escola, quando me vi já estava num quarto muito estranho, onde tinha vários fru-frus , e lantejolas penduradas ; Mas o que é isso? Estou no quarto de uma patricinha? , quando olho em volta vejo uma menina loira deitada na cama ao lado , eu nem sabia como fui parar ali naquele lugar, só me lembro do Felipe ter me dito que eu precisaria sair de lá de preça, mas enfim agora estou aqui!
-Oi,  disse uma voz aguda no fundo do quarto , era uma menina morena ,com os cabelos enrolados falando comigo , não tinha visto outra garota a não ser aquela loira logo ali do lado.
-Oi , disse tentando ser simpática;
- Você é a jeine?
- Sou sim..       . Como essa menina sabia o meu nome?
- Mas.. e vc quem é?
- Bom, prazer o meu nome é Lara!
- Prazer Lara.
- Bom aquela deitada ali do lado, aquela loira ali, é a Melissa, mas não se preocupe com ela, basta ignora-lá, disse a menina dos cabelos enrolados girando os olhos! Estou atrasada pra próxima aula, tshaul , até o horário de almoço!
Disse ela saindo correndo com uma mochila colorida nas costas; bom agora eu tenho o quarto só pra mim , não só pra mim, mas ela está dormindo mesmo, como se  o quarto só pra mim!
Me levantei , e comecei a procurar as minhas coisas, já que eu não achei nada, resolvi ir lavar o rosto, e prender o cabelo; sentei na cama, e fiquei procurando algo pra fazer, quando olhei pela janela, eu não tinha reparado até agora a vista daquela escola, a escola era sob uma montanha enorme, que tava pra ver o horizonte, gostei de ver o mormaço de manha, vi pássaros voando pela janela, vi uns alunos andando e conversando pelo pátio; quando ouvi alguém bater na porta, e bateu de novo; coloquei um chinelo que estava do lado da cama e fui atender a porta; mas quando eu abri a porta me arrependi de ter ido atender a porta da forma que eu estava , bem ta legal que eu tinha um anjo só pra mim mas.. aquele ali parecia um deus grego, UAU! Porte forte e alto, cabelos longos e negros, tão branco que seus olhos azuis ressaltavam de seu rosto , ele ficou vidradamente olhando pra mim com algumas caixas na mão que percebi , pareciam pesadas, ele ficou olhando e eu logo desviei o olhar, olhei pra baixo e logo ele percebeu que estava muito tempo parado ali na porta.
Depois daquela cena de encantamento na porta ele diz:
- Bom dia bela adormecida!                Com um sorriso maroto no canto da boca;
Como assim bela adormecida? Até pouco tempo eu nem imaginava que estava aqui nesse lugar ; ele percebeu que minha mente estava meio confusa e logo disse;
- Você chegou aqui ontem de manha com uns rapazes, e depois disso, só hoje tive o prazer de conhece-lá!
Cada vez que ele abria a boca pra falar comigo me sentia envergonhada, cada vez mais e mais.
- Hum.   Bom dia!                             Disse eu depois daquele silencio!
- Olá eu sou o Getúlio e sou  o seu tutor, vou estar aqui sempre disponível pra o que vc precisar, fora que eu posso ser seu amigo se vc quiser!
AMIIIIIIIIIIGO, aai senhor, aai senhor.. esse menino LIINDO, quer ser meu amigo? Calma Jeine respira , não venha se esquecer do Felipe, o seu anjo não se esqueça!
-Prazer sou Jeine !                                            disse tentando ser simpática.
Ele colocou 3 caixas no chão que até agora eu queria saber o que era;
- Essas são as suas coisas!      Disse ele tentando me explcar já que eu estava vidrada olhando pras caixas.
- Essa 1ª caixa aqui são os seus pertences fora da escola, roupas, coisas de higiene , sapatos, livros essas coisas;  essa 2ª são coisas que vc vai usar na escola, e da escola, uniforme, livros, cadernos, computador, que agora são todos seus, e essa 3ª eu não sei o que tem, toda sua, lhe deixaram aqui essa manha, e na segunda caixa tem também os papeis direcionando vc, em todas as coisas que vc vai ter que fazer aqui na escola, todo o seu percurso!
-Obrigada!   Eu disse olhando, e tentando entender tudo aquilo que ele tinha acabado de falar.
- Agora deixo vc sozinha, mas logo avisando vc tem 1 e meia pra se organizar em seu mais novo quarto, daqui a 1 e meia, vai começar a nossa primeira aula juntos, até logo!
- Tshaul!   Disse eu doida pra saber o que tinha naquela caixa, ele deixou as caixas lá dentro do quarto e em seguida fechou a porta e saiu, quando ele saiu , eu comecei logo pela terceira caixa louca pra saber o que tinha lá, logo ao abrir vi uma carta.


                   Querida Jeine, e amada mulher.
Me desculpe não me despedir de você da maneira correta, mas vc não poderia ir acordada pra essa escola, não se preocupe aos poucos vc vai descobrir porque, e encontrar muitos amigos ai, a diretora Molly já está avisa que vc está indo pra essa escola, e logo logo irá ir visita-la, logo que eu estiver livre irei vê-lá, e nunca se esqueça que  “EU TE AMO” !
Com amor seu anjo ..  Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário