Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TUDO PODE ACONTECER'



E eu que um dia só queria ter alguém que me amasse, alguem que estivesse comigo independente do que acontecesse
hoje eu sei que tenho alguem que me ama tanto a ponto de abrir mao do mais importante por mim, que preferiu ficar aqui 
comigo do que entre os anjos, amo ter alguem que me ame, alguem que esteje aqui do meu lado quando eu acordar!


Capitulo 1

Acordei e lá estava o Felipe ao meu lado como eu esperava, adoro passar as mãos em suas costas macia e definidas, fazem com 
que eu me sinta tão protegida quando estava com o meu pai olhando as estrelas, hoje estou com alguem que vivia entre as estrelas,
entre as nuvens, agora chego a conclusão de que nao apenas ele me ama, eu o amo tbm, nao sabia que poderia amar de tal maneira até que 
conheci o Felipe, ele está sempre aqui; pronto pro que de e vier, estava com vontade de retribuir o que ele dá pra mim, levantei , tomei um banho
e fui para cozinha na tentativa de fazer um café da manha, já que em casa eu nao fazia nada, essa é a consequencia!
Abri os armários e vi uns biscoitos que eu amava comer, e nem sabia como estavam ali, os peguei.. preparei um bom chocolate quente; deixa eu contar um segredo
adoro comer biscoitos recheados com chocolate quente!".  
Fui até a cama e vi o meu "anjo" deitado na cama, meu "anjo negro" , agora eu tenho uma coisa pra chamar de meu, e sei que realmente é meu, mas as vezes, dá um
calafrio na barriga de pensar que isso aqui seja uma ilusão; logo agora que eu o amo, sei que o amo, nao quero perde-lo, porque sempre que eu começo a me apegar
com algo ou ele quebra,ou desaparece simplesmente, começou com meus 4 anos, tinha uma gatinha chamada MIMI , a amei tanto que ela me abandonou!
Tenho medo que o Felipe deseje fazer o mesmo.  Fui até a cama, fiz carinho em suas costas , beijei seu pescoço e vi seus olhos se abrindo, antes que eles se abrissem por
inteiro eu disse:   Bom dia meu amor!
Ele me olhou com um lindo sorriso, que fez eu me arrepiar; 
- Bom dia!  disse ele .
- Trouce seu café da manha!
- Vai comer comigo?    ; olhei pra ele fingindo que iria pensar e disse:
- Sim!
Ele sorriu, e chegou pra mais perto pra me dá um beijo! 
Estavamos sentados no jardim conversando, quando alguem caiu ao nosso lado, levei um susto já que nao é sempre que uma pessoa 
cai dos céus, bem.. nao é muito bem uma pessoa mas;  
- Oláa casal'   ; disse um menino de cabelos loiros e olhos azuis bem claro, quase cinza; ele realmente parecia um anjo!
- Oi Leony !   Disse o Felipe 
- Oi!           Disse eu estranhado já que eu sou a única a nunca saber das coisas por aqui! 
- Dessa vez ela está mais alta!      Disse o Leony!   Concerteza falando de mim como se eu nao estivesse lá!
- É e cada vez mais bela!   Disse o Felipe beijando minha testa;
- Prazer em conhece-lá bela moça!  disse Leony.
- Prazer todo meu! eu disse.
- Bem, vou dizer o que fazer aqui; nao é uma notícia muito boa! 
O Felipe logo mudou a expressão de seu rosto, vi seus olhos se tornando em tempestades;
- Os Himonas estão chegando, souberam que vc já tinha encontrado a Jeine , e estão vindo pra cá!
- Temos quanto tempo?  Perguntou o Felipe já me agarrando
- 1 semana para tira-lá daqui!
Desde então o Felipe tem agido estranhamente comigo, fomos durmir e ele ficava sempre sentado na beira da cama pensando , algo que só
ele mesmo sabia que ocupava a sua cabeça!






Nenhum comentário:

Postar um comentário