Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Não acredito que eu vou ficar um tempo sem vê-lo , e bem eu nunca vou esquecer o que ele fez por mim, nunca vou esquecer que ele me ama!
Fui olhar dentro da caixa e achei umas coisas meio engraçadas, o biscoito que eu mais gosto, um ursinho dizendo te amo, um livro  e uma caixa.
Mas o que deve ter ? quando abri ali estava uma aliança e um cordão, não sei, mas algo me dizia pra não usar a aliança , por isso não pus , mas amei o cordão , o cordão parecia antigo que é o que eu não duvido que seja, um anjo com asas negras bem abertas, que eu me lembrava dele quando vi;    abri a segunda caixa e tinha uma blusa  pólo branca com um símbolo do infinito em vermelho , até que não era feia, uma calça jeans tão colada, que não sei se teria colagem de usa-la , e um all star branco, pelo menos alguma coisa que preste nesse uniforme já que eu não sabia o que teria na outra caixa, tinha livros ali dentro, tinha uns bem grandes e pesados, e outro bem fininhos, uma pasta , e uma folha  com o meu percurso ali na escola, ali tinha uma caixa no fundo, não liguei muito pra ela, parecia tão sem graça , mas abri, quando abri ali estava o computador, que logo percebi que precisaria dele pra ocupar o meu tempo ali naquela escola, a primeira caixa, tinha minhas roupas , que ainda bem que estava ali dentro, olhei o relógio cor de rosa que estava pendurado na parede , e vi que só me restavam 20 minutos para me arrumar pra 1ª aula, sai correndo colocando as roupas, me olhei no espelho pra ver como estava o meu cabelo, meu cabelo longo e indefinido estava todo enrolado num coque  , que eu desfiz e amei , meu cabelo parecia está todo enrolado, enfiei meus dedos entre eles, pra ver se melhorava um pouco , e olhei minha cara pálida de todas as manhas, passei um pó e um blush pra da uma cor em minhas maças, passei um rímel incolor,  e acho que já estou pronto, sai correndo dali com uma mochila carregada de livros,  quando sai pela porta me sentia em um labirinto, tudo ali estava escuro, eu não conseguia ver nada, ouvia passos e não entendi nada, minha visão ficou embassada e me sentia sendo levada por algo, eu não entendia o que era aquilo, era algo frio e ouvia vozes dizendo o meu nome:
- Jeine, Jeine, Jeine! Venha!
Eu procurava , mas não achava nada, quando vi algo estranho e muito claro a minha frente, aquela luz foi ficando vermelho, e eu não entendia mais nada, a mochila pesada dos meus ombros caiu, e a coisa negra me carregava por aquele labirinto, e começou a diminuir as paredes, as paredes pareciam diminuir cada vez que aquele negocio abaixo de mim andava , eu não sabia se ele andava ou voava , mas sabia que ele estava me  carregando dali, não sabia o que fazer quando comecei a gritar, gritei, gritei e me debati, quando senti algo me puxando e me colocando no chão , abri meus olhos e via aquele labirinto se clarear diante dos meus olhos , senti algo tocando em mim e quando eu ia gritar ouvi:
- Calma vc não precisa se preocupar ele já foi embora!     Era o Getúlio ali na minha frente com seus cabelos amarrados e rosto suado , eu não entendia o que estava acontecendo ali, só sabia que não queria ficar ali, não queria! Me tremia como uma vara verde , o Getulio percebeu e acariciou a minha cabeça, eu não sei porque , mas aquilo fazia eu me sentir tão confiante, tão despreocupada;
- Vou te levar pra longe daqui!   Disse ele me pegando no colo, e em um estante estávamos num quarto, um quarto totalmente diferente do meu, aquele quarto era maior bem maior, era bem escuro com paredes negras, e cortinas vermelhas , cama grande, e grandes estantes com grandes livros, ele me sentou numa cadeira;
- Você está bem?
- Me sinto melhor, mas o que foi aquilo?
- Eram espíritos mandados atrás de vc, não deve confiar neles, não pode tentar entende-los , não deve ir com eles !                             ele dizia e eu sentia algo estranho em seus olhos quando ele dizia isso, ele me olhava como se estivesse realmente preocupado comigo, eu não entendia o porque , mas eu simplesmente sentia!
- Você esta livre das aulas hoje, pode ficar aqui comigo!
- Ficar aqui com vc?                  Varias coisas se passavam pela minha cabeça, principalmente o que o felipe poderia estar fazendo agora, só queria estar em seus braços, só queria receber os seus beijos agora!
- Não se preocupe, sou seu tutor, tenho licença para estar e cuidar de vc!
Olhei envolta e agora via muito mais do que aquele quarto escuro, via uma mesa grande com um computador aberto encima, alguns livros abertos e fechados, e um porta retrato, me levantei daquela cadeira e comecei a olhar mais o quarto, via a vista da janela dele, aquela janela, era muito maior que a minha, dava pra sentar nela, e eu fiquei debruçada ali sentindo o vento em meus cabelos,  ele veio ao meu lado e disse:
- Bonita vista não é mesmo?
- Sim é.. bem melhor do que a que tem no meu quarto!
ele deu uma risadela e me olhou;
- Você vai gostar aqui da escola.
- Espero que sim!
- Ele foi em uma das estantes e pegou um livro, o livro era médio e grande, tinha uma capa engraçada e negra, incrível como tuda naquela escola parecia ser preto e vermelho com exceção do meu quarto que parecia o mundo das princesas, olhei e tinha apenas letras douradas encima mas não me importei muito de lê-lo .
Toda vez que eu olhava pra ele percebia que ele estava me encarando , olhando dentro dos meus olhos , mais eu ainda não entendia o porque desses olhares tão intensos, me desciei dele e sentei em sua mesa, olhei o computador dele que parecia tão formal, entrei na internet e logo vi o familiar e tão amado “GOOGLE” que saudade que eu sentia de ver aquele nome, ele o Getúlio continuava na janela, ele parecia estar com o olhar muito mais além do que o horizonte visível pela janela, comecei a olhar a mesa quando vi o porta retrato, aquele porta retrato me parecia familiar, olhei pra ele e aquela foto era antiga, peguei o  e  o homem que estava ali logo reconheci, era ele o Getúlio, da mesma forma , mais com os cabelos mais curtos, e ali.. aquela mulher, aquela garota que estava ali ao seu lado, aquela.. ela me era familiar, aquele rosto , aquele cabelo, bem... deve ser ilusão!   Me levantei da mesa, e explorei mais aquele quarto e me deitei na cama dele, nossa como aquela cama era macia, eu me afundava naquela cama , lençóis macios , e lisos , fiquei ali pensado no que tinha acontecido nas semanas passadas, até 2 semanas atrás eu era uma menina virgem que não via nem o sentido de viver, hoje eu era uma mulher, pela qual tinha um anjo como marido. Agora estou aqui nessa escola onde não conheço ninguém, e nem sei mais quando vou poder ver o Felipe,
Olhei pela janela e já estava escuro , o Getúlio já não estava mais lá, e eu apaguei, durmi naquela cama tão macia, quando acordei o Getulio estava ali me olhado, sentado do outro lado da cama. Meio assustado me perguntou precisa de alguma coisa?
- Não obrigada!        Me levantei e já estava de manha!
- Precisa tomar o seu café da manha, hoje vc tem aula! Vamos?
Me levantei da cama e saímos daquele quarto, hoje o corredor parecia bem mais claro que ontem, as luzes das paredes de vidro entrava no corredor, sentia o sol queimar em minha pele logo de manha, vi uma porta enorme, onde não tinha maçanetas, ele a empurrou com seus braços fortes e todo aquele barulho de pessoas falando se silenciou, quando entrei naquele refeitório senti todos olhando pra mim; odeio essa sensação de ser a mutante; todos ainda olhando em minha direção, vi um vulto correndo em minha direçã, quando olhei direito, era a Lara vindo me abraçar.
- Estava preocupada com vc, por onde andou ein moçinha?   Me perguntou ela parecendo ter um intimidade comigo, pela qual nem eu mesma sabia; me pegou pelo braço e disse ao Getulio:
- Licença mais agora ela é minha!
Me arrastando pelo refeitório , me levou numa mesa, onde tinhas umas 5 pessoas, tinha a menina loira que estava dormindo no outro dia, um menino moreno , um menino ruivo de roupas largas, uma menina de tranças longas, e um menino estranho que ficava no canto o tempo todo, ele era estranho mais era encantador ao mesmo tempo;
- Oi pessoal , essa é a jeine nossa mais nova amiga, e minha mais nova amiga de quarto! Disse a Lara toda animada, todos falaram animados comigo, enquanto a loira do dia anterior ficou comendo como se nada tivesse acontecido, a Lara virou e disse:
- Não se preocupe, apenas a ignore!
Olhei para aquela bancada enorme de refeitório com tanta comida misturada, peguei um cookie, e um suco; as meninas ficavam olhando pra mim como se eu fosse uma aberração... mas mesmo assim, prefiri fingir que nao estava vendo.
Mais tarde chegou o momento de entrar na sala de aula que eu nem sabia como era, e muito menos imaginava como era; olhei em meu folheto e vi que agora seria a minha primeira aula, e que a sala seria sala 1008; O que 1008? quantas salas devem existir aqui nessa escola? e lá fui eu procurar  a tal 1008 .
Cheguei em um corredor que estava escuro, nao entendi muito o porque daquele corredor ser tao escuro numa escola tao aberta ... andei mais um pouco e vi uma enorme porta de madeira , era escura e antiga, mas nao parecia nada fraca, parecia forte pelo contrário.. aquela porta ali tão grande e tao bem trancada aflorou uma curiosidade em mim;
O que deve ter ali, andei mais um pouco e pude ver algumas coisas se mechendo ali no fundo, olhei e vi que eram 1 casal de adolescentes como eu, estavam ali num fogo que bem.. nao sei se fiquei constrangida de ver .. depois de ver uma enorme e grande asa negra que só pensava ver nos desenhos ou filmes , nao sei mais o que me assusta!
O casal estava bem encostado na parede, para que quem passasse do outro lado nao visse aquela cena ali, por ser um corredor tão escuro , havia pequenos bancos de madeira envolta daquele corredor, o casal parou de se afobar um pouco e acho que ouviram meus passos, fui diminuindo os passos aos poucos até que me visse fora daquele corredor ; fiquei mais cuidadosa depois daquele acidente..
Sai dali as pressas  para que ninguem reparasse a minha presença, me virei bruscamente ao sair dali e me esbarrei com alguem, tudo o que estava em minhas maos cairam, e vi que nao foram só as minhas coisas que cairam , me levantei tentando me arrumar quando vi;
Nossa eu nao sabia que esses meninos existiam fora das revistas de fofoca, ainda mais aqui do meu lado, olhei pra ele e vi um menino bem branco com olhos azuis profundos, nao conseguia ler sua expressões faciais, só via ele olhando pra mim; estava começando a ficar sem graça com aquela situação ali, quando ele quebrou o silencio o falou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário