Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


- Oi.        meio sem graça!
- Oi . eu disse
- Aluna nova nao é?
- Sim , respondi.. mas como ele sabia que eu era aluna nova? eu costumo ou costumava ser tão invisível.
- Um bom dia de aula pra vc ! Já sabe o que tem que fazeR?
- Bom, estava bem ali nos meus papeis;   disse apontando pra pilha de papeis que estavam jogados no chão.
Ele rapidamente olhou pra direção em que eu estava apontando e se abaixou tentando separar as folhas, resolvi abaixar tbm, já que nao adiantaria de nada ele tentar sozinho;
Aquele corredor ainda estava vazio, e os passos que se ouvia antes pelo corredor nao se ouvi mas, mais um sinal de que eu estou atrasada para o meu primeiro dia de aula.
Derrepente ele parou de separar os papeis, olhou pra mim e disse pronto me entregando uma pilha de papeis;
- Pronta? disse ele olhando pra mim, e percebendo o quanto eu estava perdida;
- Precisa de ajudar para achar a sua sala?  
- Agradeceria muito, já que nao conheço nada nessa escola.
- E o tamanho dela, ajuda muito nao é?    disse ele com um sarcasmo na voz.
- Sim,   disse e peguei os papeis que ele estava me entregando.
Nos levantamos dali a começamos a andar em direção de uma enorme porta que eu nem tinha visto antes, ela era tao grande quanto a porta que tinha visto antes, mas essa era bem mais simples, mas nao era das piores, era feita de uma madeira bonita e grossa;
Ele como um cavalheiro abriu a porta e me pediu que entrasse, nós saimos em outro corredor, mas esse corredor era bem mais claro , e estava vazio pelo fato de todos estarem na aula...
Nós andamos, e mesmo sem eu dizer nada, ele me deixou na frente de uma outra porta de madeira, já reparei que todas as portas dessa escola são de madeira, e acho que não fui a única;
Antes de abrimos a porta ele disse:
- Essa é a sua sala.
- Obrigada, agradeci por ter me deixado ali..             Mas como vc sabia?
- Essa é a sala onde todos são como vc!
- Como eu ? como eu como?
Quando me virei ele nao estava mais lá, eu abri a porta meio que com medo, vai que ela é que nem a minha ex professora de potugues..
Não queria pagar mico, nao no primeiro dia de aula , abri a porta e me surpreendi , Como ela era bonita, Ela me recebeu com um lindo sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário