Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Chatisse..

Sei que vc já devem estar me achando uma chata de estar enrolando tanto com a "desgraça" do livro, nao se preocupem nao estou enganando vcs, realmente o livro já está por vir, mas é que eu tbm preciso ultilizar esse blog aqui pra algumas coisas a mais, sabe.. as vezes eu preciso me desabafar um pouco, aposto como qualquer uma de vcs , bom..
Tenho me sentido um pouco sozinha um pouco vazia, nao tenho conseguido me expressar muito bem, minhas palavras estão saindo como um bolo de pelos agarrados em minha garganta, nao consigo entender minha mente, e nao sei mais o que quero, o que quero , é algo que talvez eu ainda nao conheça, sabe aquele arrepio na barriga que dá quando vc nao sabe o que fazer, como vc sentisse como se aqui nao é o seu lugar o tempo todo?  Não não.. se preocupem nao estou ficando depressiva, mas.. eu nao sei muito bem explicar oque esta acontecendo comigo, e se eu parar pra pensar em não mais viver, nao seria possivel nao viver, sabendo o que eu perderia nao estando aqui, enquanto as pessoas passam ao meu lado sorrindo, eu olho para baixo sem saber pra onde ir, me sinto perdido num mundo em que eu sempre estive, as vezes preciso ser abraçada , acariciada, mas nao sei como ,morro de medo de ser sozinha, de estar sozinha, as vezes só precisava de alguem que me amasse de verdade, antes que eu nao acreditava no amor nem que me pagassem, hoje eu sinto falta, mesmo nao sabendo o que é; Como a vida dá voltas nao é mesmo? E eu simplesmente nao saberia onde cair, se nao tivesse um lugar pra levantar' ,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário