Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tudo sem sentido

As vezes eu sinto falta, falta de quando a gente nao brigava , quando a gente conversava por horas e ainda tinha assunto, quando o mais importante era poder ficar com vc, quando tudo ainda fazia sentido, quando vc nao fazia o que vc faz hoje, quando a gente nao precisava se preocupar com coisas de gente grande, quando eu ria de vc e vc fazia cara emburrada, hoje nós 2 crescemos e tudo parece esta tão diferente, parece que como tempo a relação entre nós dois cresceu junto, eu já sabia que uma dia tudo aquilo ia mudar, mas eu nao quero que acabe, nao quero um dia entrar no msn e vc nao estiver mais lá, nao quero precisar tentar viver sem vc, nao quero aprender a viver sem vc, nao quero precisar fazer nada disso, porque o melhor pra mim é estar com vc, vc entrou na minha vida, e mudou tudo sem ao menos perceber, as vezes acho que vc nem sabe, mas vc é tão importante pra mim que quando eu fico sem vc um dia , eu fico doente, o meu coração fica doente, e tudo em minha volta fica repleta de solidão  tédio, vc alegra todos os meus dias, vc me mostra a razão de viver, mostra pra mim, que sou capaz de fazer muita coisa que eu nao sabia que podia, vc.. é a minha vida, sem vc nao sei se conseguiria ser a mesma menina de sempre, a minha felicidade acabaria , e só sobraria um lado sombrio de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário