Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Metamorfose..'

Tudo em mim está mudando, as vezes chego a nao me conhecer, nao como antes .. tipo nao me conhecer pelo ato diferente, agora os atos simples estão completamente diferente, as vezes me pego depressiva que nao acontecia antes, minhas lagrimas rolam com mais facilidade, meu corpo em mim começa a sentir mais sensivel, e eu nao quero isso, nao quero aceitar isso.. isso nao faz parte de mim, a hiperbola da minha vida exagerada nao é mais a mesma , o único exagero que encontro agora é a monotonia que existe frequentemente em mim, as vezes fico parada olhando pra parede pra ver se consigo imaginar algo diferente, mas as unicas coisas que aparecem em minha mente, são motivos pra chorar, antes a forma que eu nao me aceitava .. agora.. nao me aceito muito mais, a ponto de nao querer mais me olhar no espelho, sei que isso nao faz parte de minha natureza, esse ser obscuro que anda em mim ultimamente.. isso nao é normal! Não quero ir pra psicólogos e nem  nada disso,  eu queria apenas me cuidar sozinha, nao me sentir assim tão triiste, e eu ainda nao entendo, isso veio vir logo quando tudo na minha vida começa a dar certo, tudo começa a acontecer , tudo o que eu queria acontecendo e minha mente, meus pensamentos pirarem desse jeito, quando estou perto de ficar feliz.. é ai que acontece alguma coisa pra eu começar  a chorar, e eu? .. nao sei mais  o que faço, nao me sinto confortavel, e nem afim de conversar isso com minha mae, prefiro guardar isso pra mim, dividir com meus amigos virtuais, ou em pedaços de papel, sei que no papel posso realmente confia, ele nunca me denunciará, a nao ser que eu de mole com ele, ninguem lerá o papel se eu molha-lo e joga- lo fora. E agora o que eu faço de mim? nao vejo solução ,só penso em dor no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário