Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Quase morri'

Poisé quase morri do coração agoraa, pensando que nao conseguiria postar aqui novamente, mas graças a Deus isso foi apenas uma ilusão muahahaha, bom.. sei sei que vcs devem estar ever ansiosas pra ler a segunda saga de "O que nao se pode ver"  , não se preocupem meninas, a cada dia que passa eu escrevo mais, até eu mesma já estou super entusiasmada pra posta-lo aqui, uma coisa que eu digo a vcs meninas que começaram a visualizar o meu blog AGORA!   
 Obs: recomendo ler a primeira edição se quiser ler a segunda! para nao correr riscos de ficar perdida ou.. se nao entender nada! Mas já adiantando.. Jeine era uma menina normal, que um dia descobriu que tinha o amor de sua vida, pra quem pensava que nunca poderia ser amada, depois disso a vida dela mudou completamente até descobrir que o amor de sua vida era um anjo negro; bom.. é o que ela acha que é ; mas ela descobrirá que nao é bem assim na segunda edição , tudo acontecerá rapido demais para ela, e ela conhecerá pessoas que a ajudarão a passar por tudo isso! 

Deu pra esclarecer algumas coisas nao é mesmo? GOSTOU? ANSIOSA PRA LER O PROXIMO?  poisé.. logo logo eu direi quando estarão sendo postados aqui as cronicas..' XOXOXOX beijos e abraços :*  e me desculpem por ter ficado tanto tendo sem postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário