Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pedido de perdão.

Se há alguem que eu preciso pedir perdão é a Deus...
Deus me perdoe por ser assim tãi imperfeita, me desculpe por andar reclamando tanto sobre as coisas que tú me destes, me desculpe por ser assim tão ingrata, me desculpe por eu estar assim nessa obscuridão quando deverias estar feliz, me desculpe por murmurar tanto dessa vida que muitos queriam ter, me desculpe por nao me aceitar do jeito que sou! Reclamo tanto pelas pessoas nao me aceitarem por nao gostarem de mim, mas enquanto isso.. nem eu mesma tenho gostado de mim, me perdoe por ser assim tão insatisfeita, o senhor ai preocupado em me fazer feliz enquanto eu só reclamo, muitas vezes eu me sinto sozinha, me julgo estar sozinha, quando sei que o senhor está bem aqui ao meu lado, sei que vai estar sempre por toda a eternidade enquanto houver oxigenio em minhas narinas, me desculpe, eu te peço perdão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário