Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ainda nao sei!

E eu ainda nao sei se devo ficar feliz ou triste com isso...
Fico feliz quando penso que tudo isso aconteceu comigo em um estalar de dedos, tudo aconteceu tão rapido, e esta rolando do jeito que tinha que acontecer, mas ai eu olho pro lado e vejo todas aquelas meninas que estao no mesmo lugar que eu, aquelas meninas que vão estar concorrendo ao mesmo lugar que eu , todas parecem ser tão melhor que eu , tão mais merecidas que eu, mas ai eu paro e pergunto porque! Porque elas parecem merecer tanto quanto eu? Ainda nao sei.. as vezes eu queria ter uma estima um pouco melhor , nao queria todas as vezes que chegar em casa .. chorar por me sentir um lixo, a pior das piores, a mais feia.Quando dizem que sou bonita nao consigo acreditar , nao mesmo , quando me olho no espelho sempre vejo uma parte de mim que nao gosto, uma gordura nova e horrivel que apareceu, reclamo todos os dias dos meus seios que ainda nao cresceu, nao sei se ainda devo ter a esperança de que eu e meu seio vamos crescer um dia, esse trovão de sentimentos negativos vem.. e eu me acabo de tanto chorar, mas ai do nada chega uma paz, pensamentos bons coisas que nem eu mesma sei de onde tiro, lá no fundo eu sei que vou conseguir, mas tbm tem uma outra coisa que sempre quando eu estou bem começa a encher minha mente de coisas negativas, nao sei muito bem se o nome disso é "pensamento" , mas prefiro acreditar que sim!
XOXOXOX beijos e abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário