Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Confusão mental


Confusão menta, gente pelamodeDeus.. se decidem o que querem de mim, quando eu fico normal vc reclamam , quando eu fico atacada vcs reclamam assim vcs me confundem, o que quer que eu faça vcs vão reclamar mesmo, mas as vezes eu acho que devo parar de ser ão impulsiva sabe.. parar pra pensar nas conseguencias um pouco tbm é bom nér?  Talvez eu nao seja tao vista como uma doida ambulante se fizer isso, ou então eles vão continuar me enchendo o saco.. a quer saber? QUE VÁA CAGA TODO MUNDO!
eu..? vou continuar sendo eu , porque isso é o que eu sou, e me sinto bem melhor assim.. sei que as vezes eu cometo erros, dou uns ataques nada legais mas...afinal ninguem é perfeito nao é mesmo? Poisé.. e nao sou eu que vou me candidatar a ser >:)  muahahaha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário