Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Alone.

As vezes me sinto sozinha.. mesmo que eu tenha várias pessoas ao meu redor.. eu me sinto sozinha, as vezes acho que é sozinha por dentro, como se fosse um vazio que estivesse ecoando dentro de mim, queria poder voar só pra ver o mundo de cima , ver pessoas diferentes de todos os lugares, um sentimento meio oco ,mas mesmo assim ele insiste em se manter em minha mente gritando dentro de mim... nao sei se esse é o meu sub consciente gritando ou sou apenas eu.. gosto da compania que tenho, mas nao basta pro ser que está em meu  enterior, dizem que toda pessoa tem um ser completamente oposta dentro de si, mas será que é verdade? se for a minha esta começando a se mostrar existentee; e eu ainda tento apagar esse ser, mas nos momentos mas alegres, mas obscuros ele aparece, e quando olho pro lado, lá está ele.. como se fosse uma assombração interior.. eu nao a vejo , apenas sinto.. um ser abstrato mas existentee.
XOXOXO. beijo e abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário