Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sentimento estranho...

 Derrepente nao sabia mas o que pensar, nao sabia mas o que estava fazendo.. sentir como se estivesse sozinha numa multidão.. todos olhando pra mim e eu sem saber o que fazer.. eu fui ficando cada vez mais tensa, e sabe o pior?  fiquei sem reação.. começaram a sair umas voz atrás de mim.. e todos começaram a cantar, e o sentimento de raiva foi surgindo, ódio foi surgindo, ira foi surgindo, até que eu nao sabia mas o que eu estava sentindo; fiquei em completo êxtase, e nao senti mais nada, mesmo sentindo todos aqueles olhos pra mim.. eu me sentia como se nao estivesse ali, como se eu estivesse em um luga totalmente diferente; até que eu percebi, estava em minha consciência... mas lá tbm estava vazio, quando senti pequenas gotas caindo em meus olhos.. e eu estava chorando... sai correndo como se fosse invencível . E venci... venci os sentimentos que estavam tomando conta de meu corpo.. e voltei ao meu verdadeiro eu.
XOXOXO.. beijos e abraços :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário