Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nublado.

Hoje um dia nublado.. nao se tem muito o que fazer em dias como esse, normalmente eu fico apenas sentada no computador ou comendo.. Vejo as nuvens saindo do lugar, nao ouço mais os passaros cantando , muito mal ouço os cachorros latindo na rua, as vezes parece até um dia chuvoso , daqueles que todos ficam dentro de casa, se anda pelas ruas e nao se vê ninguem... as vezes eu me sinto assim, vazia, como se estivesse faltando alguma coisa dentro de mim, as vezes eu sinto que é apenas uma sensação..  olho pro lado e vejo que realmente estou sozinha em casa, sem sons entranhos ou pessoas falando ao meu redor, minha família que por sinal é muito barulhenta nao fazem mais barulhos e eu só ouço os meus pensamentos querendo sair da minha cabeça, e sair em alto e bom som , mas ai eu abro a boca e nao reconheço mais a minha voz, sinto-me como uma estranha em terras estranhas. Como se eu nao fosse mais eu , e meus pensamentos nao fossem mais os mesmos.
XOXOXOX. beijos e abraços :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário