Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DEMOROU..


Hoje descobri que depois de tanto tempo, depois de tantas brigas ... eu tenho um amigo, alguem que sempre que eu precisar vai estar lá, alguem que sempre vai fazer besteira pra me ver sorrir, alguem que depois das brigas mesmo eu estando errada vai me pedir desculpas, alguem que vai implicar comigo sempre, alguem que vai me fazer carinho mesmo sem eu querer , alguem que vai trabalhar e fazer horas extras pra me dá o que eu quero, alguem que vai sempre se orgulhar de mim ... mesmo eu nao sendo perfeita, alguem que vai ficar super feliz de ganhar meias quando eu de , alguem que vai me consolar quando eu precisar, alguem que vai sempre querer se meter na minha vida, alguem que vai sempre querer saber das coisas, alguem que vai sempre, opinar em minhas roupas, alguem que sempre sempre sempre vai me  amar, mesmo que eu tenha o desapontado, por isso estou aqui hoje falando dessa pessoa uma pessoa muito especial pra mim , que eu nao tinha percebido até hoje, até ele me fazer uma parceria, até ele mostrar que ... me ama, por isso eu o amo , por isso ele é meu pai , pai feliz dia dos pais, ,mesmo que eu esteje um pouco adiantada, mas sabe o que é? que pra mim, todos os dias são o seu dia :D

XOXOXO beijos e abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário