Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mesmice


Mesmices, sabe sempre a mesma coisa , nunca muda poisé. hoje o professor de sociologia passou um trabalho .. Descreva o caminho por onde passa, esquecendo as mesmices que vc já esta acostumada a ver todos os dias... beem.. comecei a pensar a palavra caminho é meio ambígua nao é?  ;) 
Bem. onde passo vejo pessoas, pessoas que andam de lá pra cá, pessoas que nao saem do lugar, pessoas que estam todos os dias em seus portoes conversando com seus vizinhos , Vejo pontos de ônibus que se conversam; que estam sempre um de frentre para o outro, calçadas que brigam com as árvores fazendo rachaduras em suas testas, vejo pássaros que nao querem mais cantar, Mas.. na verdade eu vejo em meu caminho obstáculos, vejo tarefas que devo fazer, o mundo que devo conquistar , vejo pessoas que ainda vou conhecer, no meu caminho me vejo realizando todos os meus sonhos, vejo tudo aquilo que eu sempre quis .. vejo a neve caindo em paris, vejo o calor diferente do sol nos EUA. vejo o meu mundo.. no meu caminho eu vejo um mundo que eu construi e que continuo construindo, ate´ o dia em que meu casulo se rachar e de lá sair uma linda e adulta borboleta...
XOXOXO beijos e borboletas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário