Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mãaaae's

Mãae's hauhsua, beem mãe é tudo a mesma coisa só muda o endereço , cada mãe tem o seu jeito de explicar e ensinar os seus filhos desde os primeiros passos, até.. bem... até vc morrer, exemplo, minha mae me mostrou um video inteirinho de um parto normal, sério todo mesmo, para me convencer de nao fazer sexo antes do casamento bem.. acho que a minha vida daria um sereado juro.. [risos] cara acho que eu nunca vi algo tao estranho na minha vida, aquilo que as pessoas dizem que é mágico ter um bebê bem.. só se for a magia da cabeça delas né? porque eu nao vi naada de magico naquilo , eu vi apenas várias coisas estranhas saindo ecaa. Mas isso servil pra uma coisa, sabee. agora eu sei o que minha mae fez só pra me ter, pude ver o que minha mae faz por mim desde o meu nascimento , pude ver o quanto as mães sofrem apenas para fazer o bem para seus filhos, beem.. nem todas , mesmo elas sendo chatas , nos dizendo nao, mandando a gente fazer coisas que a gente nao quer fazer , lá no fundo a gente sabe que ela nos ama nao é mesmo? mesmo que demore pra gente perceber... Um dia cai a fixa 
XOXOXOX beijos e abraços :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário