Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Quem eu sou?

Minha professora de espanhol , pediu que a gente fizesse uma redação dizendo quem eu sou... cri cri cri.
Foi ai que eu parei pra pensar quem eu sou? o que eu sou? na redação escrevi meus defeitos, minhas qualidades, mas lá no fundo eu percebi que nao tinha dito nada, tinha apenas enchido linguiça , e agora que eu sou.. pra serviu eu viver esses anos todos tentando me dar com sentimentos e pessoas se eu ao menos sei quem eu sou? Eu tomei uma decisão vou pesquisar tudo sobre mim, vou estudar.. e descobri que sou inestendível sério .. nao dá pra me entender, acho que sou muitas pessoas e muitas coisas ao mesmo tempo.. sem ser apenas bem ... eu ! As vezes eu nem entendo o que passa na minha cabeça, mas afinal quem sou eu.. uma coisa eu sei.. sou uma união de 1 só.. sou uma misturas de genéticas e de caracteristicas, mas.. afinal eu nao quero saber o que eu sou... mas sim.. quem eu sou. Penso, mas toda vez que eu penso, saem coisas inesperadas da minha cabeça , e nao a resposta que eu queria, na verdade eu acho que sou .. o que eu vivo, acho que sou o que eu aprendi até hoje, sou.. onde eu vivo, sou o que eu vejo... siim, isso aprendi, como diz a minha professora de história , eu acredito nela, tirei uma conclusão.. eu nao sou o que eu penso ou o que as pessoas pensam , e sim o que eu vivo , o que está ao meu redor.. eu sou o mundo , resumido em uma só pessoas ... e vc o que é? 
XOXOXOXO beijos e abraços :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário