Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ciumes'

 AAh.. vai nao é bem um ciumes sabe?!  mas assim nao gosto muito quando ele fica com as garotas, HELLO ele é meu primo, vive com ele , seilá, acho que tenho sim, meio que um ciume por ele , mas nada grave apenas um  ciuminho de prima... CIUMES .. ai palavra tao feia nér? ciumes.. ciumes...ciumes... assim acho que pra alguem tem realmente ciumes ela tem que amar a pessoa, aqueles que falam tenho ciumes de vc, e acabou de conhecer.. aff nem colaa :D mas assim.. amor , nossa uma palavra forte demais né? tbm acho.. amor , nunca senti um amor de verdade, na verdade nem sei o que é amor.. as pessoas definem amor como algo inesplicavel , sentir algo muito forte por alguem que conheça... aamar... como deve ser amar alguem? tipo... uma coisa assim tao mágica.. tao diferentee..sabee, Dizem que vivemos pra amar, mas porque nao amar para viver?amou viver pra sermos amados? acho que podemos mudar um pouco o ditado popular né? as vezes acho que nunca vou saber o que é isso.. mas ai.. eu sinto que o amor esta bem perto de mim e logo mudo de ideia, será ? será mesmo que o amor esta perto de mim? nao gosto de ser amada, e me privo o máximo pra nao .. sabe me apegar muito as coisas ou as pessoas... medo de um dia me machucar de verdade.. acho que nao seria forte o batante pra suportar um amor ferido e vc? Esta preparada pra amar? seria capaz de suportar um amor  ferido?
XOXOXOX  beijos e borboletas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário