Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Tamanho..

Uma coisa que me persegui, sempre e sempre.. é só porque eu sou baixinha D:
nao gosto disso' em todo o lugar que eu vou me sinto pequena , mas pequena de uma forma diferente nao pequena só de altura mas... simplesmente me sinto menor, sempre sou menor de altura,  escola, casa, rua, festas.. raramente consigo achar alguem do mesmo tamanho ou menos , meu tamanho é minha psicose , sério mesmo , eu tenho uma sisma com isso, se alguem me pergunta o que eu menos gosto no meu corpo eu respondo , minha altura , ve se me entende, sou uma menina de 15 anos com 1,59  sabe o que é isso? sabee? poisé? Culpo sempre meus pais por serem baixinhos, por culpa deles eu sou assim, fazer o que? genética pega nér? Eu tenho duas opções , ou me acostumo com isso , ou  viver se me sentir menos a cada vez que saio de casa , o incrível é que sempre aconteceu isso comigo, mesmo aquelas meninas que na quarta série eram da mesma altura que eu , hoje tem 1,75  D:  estava na aula de biologia e o professor disse que tem meninas que demoram de 4-6 anos pra se forma completamente... ain gosto de pensar que eu sou uma dessas que levam 6 anos hsausha' se for ainda faltam mais 3 anos muahahah'  ;D  .. e vc ? o que menos gosta no seu corpo ? 
XOXOXOXO beijos e borboletas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário