Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Medo'

Tenho medo de nao ser boa o bastante [...] medo de nao conseguir passar em sua avaliação.. usso tudo faz um liquidificador em minha cabeça, tudo fica misturado e embolado, muitas coisas pra fazer e ainda tenho que estudar , e me preparar, já nao fui capaz uma vez e nao quero que isso aconteça de novo, nao sou uma perdedora sei que sou capaz, mas preciso de coragem; Preciso que vc me ajude que me de ordens e me mostre o que fazer... amanha será o dia , e nao me sinto preparada será? será que estou ? ou nao?  aaain.. tudo isso passando em minha cabeça toda hora em todo o tempo.. e vc nem se quer meche um dedo pra me ajudar, mesmo sabendo que nao estou pronta pra isso , vc ainda faz.. será que um dia serei capaz ou boa o bastante pra vc? será que conseguirei te entender? por mais que eu ache que nao .. é preciso , é necessário ; porque sem vc.. a minha vida nao vai passar de uma pequena miséria, nada nada e mais nada tudo isso será sem vc ! Então nao me deixe , e ajuda-me a te entender porque é preciso, eu me esforço mas nao me acho capaz.. 
XOXOXO beijos e borboletas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário