Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Budismo...

Sei que algumas pessoas devem achar estranho né.. um blog como o meu falando sobre "BUDA" beem.. , eu nao virei budista, eu apenas conheci um pouco de como é ser butista... 
Ontem fui numa festa, e lá tinham 2 budistas e por incrivel que pareça eles eram negros..  estive conversando com eles sobre sua religiao; pra eles budismo nao é nada demais é uma religiao qualquer como .. o catolicismo e o envangélio, pude perceber o quanto o ser humano é dependente de algo pra acreditar.. eu nao tenho nada contra ,até porque eu tbm tenho a minha religiao e respeito todas elas, isso nao significa que eu devo segui-las certo? Eles ,os budistas me disseram o quanto eles se sentiam bem quando eles faziam sua orações durante a noite, que no dia seguinte o seu dia ia bem melhor quando eles faziam suas oraçoes e quando nao faziam, seu dia era assim.. bem azarado,  .. bem .. começando o que eu queria verdadeiramente falar, todos os seres humanos acreditam em algumas coisas, alguns nao, mas naturalmente alguns acreditam em alguma coisa , e cada um tem sua crença e sua fé , independente de qual religiao seguida, ontem eu pude perceber o quanto Deus é um importante pra mim, e que muitas das vezes eu nem dou tanta importancia a ele como os budistas dão ao seu deus de pedra ... ou ouro, ou prata , tanto faz.. o meu Deus eu nao o vejo, mas eu posso sentir que sua presença esta em mim.. as vezes paro pra pensar e vejo que.. a vida e o mundo são coisas que as pessoas adoram complicar .. adoram estudar e aprofundar coisas que  ao menos existem, a pouco tempo.. uma menina veio me perguntar como Deus criou o mundo, e como Deus podia ser, bem.. Deus. eu dei a ela uma simples resposta , Deus é Deus, porque ele é Deus, ele nao precisou de ninguem para cria-lo ele se criou sozinho, e por isso ele é Deus, não vou negar , tbm já tive essa dúvida e hoje eu sei o porque, para responder as pessoas que nao sabem... 
XOXOXOXO beijos e abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário