Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

#Surtei'

Não sei se devo acreditar , ou se devo ficar sempre fantasiando isso.. ain seilá sabe.. derrepente uma coisa assim tão.. meio inesperado, e agora eu nao sei a reação que devo ter. será que devo retribuir o carinho.. ou devo fingir que nao senti nada? ée meio estranho pra mim .. esse #FATO. de coisas romanticas e tal.. nao sei realmente o que devo fazer , coisas aparecem e desaparecem da minha cabeça e eu nao sei mais  o que fazer, as vezes eu acho que nao sou desse mundo , as vezes acho que passo tanto tempo... viajando em meus pensamentos que eu nao lembro mas como é a vida real, as vezes acho que sou meio que uma espécie de autista sabe? acho que vivo muito em meu mundo, mas também sei que procuro estar atualizada, mas ao mesmo tempo.. eu tento transformar as coisas no que eu quero que seja ou o que eu gosto, nao sei muito beem ;s  Será que assim.. todas as meninas tem um mundinho , ou sou apenas eu?  D; porque se for, é mais uma coisa que afirma que nao sou desse mundo .. [risos] ta isso soa meio ironico , mas é a pura verdade '
XOXOXOXO beijos e borboletas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário