Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Raiva.

Sabe aquele amigo que vc ama de montão? aquele de todas as horas.. ? aquele que mesmo vc sabendo que só conhece ele pela tela do seu computador? que fica louca pra saber como ele é fora dessa tela de vidro? poisé, eu tenho um assim e ele é o "RAFA".. aain, mas esta acontecendo uma coisa com ele que me deixa com muita raiva, ele ama uma garota , e essa garota o trata super mal , e nem sei se ela sente o mesmo por ele, e ela ainda vem dizer que me ODEIA E QUE EU SOU METIDA. A nao acabou com minha simpatia, eu já nao gostava dela mesmo.. 
Começo a ver meus sentimentos de simpatia e amizade se transformando em puro ódio, vejo meus sentimentos bons e felizes se tornando em sentimentos que nao quero falar..  sinto meus sentimentos cheio de luz e alegria se tornando numa caverna totalmente escura, uma daquelas que nao tem nem se quer um buraquinho para respirar , e um novo pensamento começa nascer em mim, um pensamento meio  maniaco um pensamento de pegar ela e todos os seus pensamentos e mandar ela entrar bem dentro.. bem lá dentro mesmo dessa caverna chama.. "" .  u.u  
XOXOXO. beijos e abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário