Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais um dia...

Maais um dia que se passa, mais uma história se começa.. cada dia que passo sinto cada vez mais eu dentro de mim, consigo sentir o meu verdadeiro eu.. em toda parte pessoas divertidas, pessoas incovenientes, mas a vida continua , os dias passam e mais pessoas continuam a nascer, o mundo é assim.. uma roda gigante, que vive girando girando e girando... amanhã o que esta encima pode estar embaixo, e o que esta embaixo pode estar encima, o mundo da voltas sem parar , as pessoa mudam e mais uma vez eu volto ao mesmo lugar , mesmo sentada numa cadeira de sala de aula ainda sim me sinto perdida , como se ali nao fosse o meu lugar, como se eu fosse uma idosa num berçário.. nao sei .. meus pensamentos vem e vão.. e eu continuo aqui ... sentada no mesmo lugar de sempre, numa carteira de dois... no canto da sala... nem sendo ignorando e nem sendo o centro das atenções, as vezes acho que sou esquecida, mas derrepente aparece alguem e me alegra.. mosta pra mim o quanto sou impotante, mas quer saber? essa emoçao dentro de mim logo desaparece.. eu .. um ser tao complexo '-'.
XOXOXO beijos e borboletas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário