Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Bem, isso é o que aconteceria em minha mente, mas o que realmente aconteceu, foi que ele pegou meus cabelos e colocou,
atras de minhas orelhas.
- Seu rosto fica bem mais exposto assim.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. eu nao acredito que ele fez isso, eu com toda a minha esperança de que algo iria acontecer
e ele simplesmente poem o meu cabelo pra tras, dei um sorriso meio amarelo e disse:
- Obrigada.
- Você mora por aqui?
- sim.
- Nunca te vi por aqui.
- Então somos 2.
toda vez que ele dizia era como se já soubesse o que ele ia falar,mesmo nao sabendo o que ele ia falar.
Eu sentia e sabia que tinha alguma cosia em comum com ele, mas ainda nao sabia o que!
Sentia que tinha uma grande intimidade com ele, mas acho que só eu sentia, queria estar mais intima , mais perto dele
mas nao conseguia, porque ele nao deixava,como se ele ficasse se controlando o tempo todo para estar ao meu lado.
Nós estavamos ali, sentados do lado das pratilheiras de biscoitos quando ele me ofereceu um pude sentir o seu alito ofegante
porque estavamos perto demais, e eu nao tinha percebido isso até que ele dissesse.
- Quer um?
- Sim obrigada.
Quando ele me deu o biscoito pude sentir um gosto diferente, um gosto como se eu estivesse o provando, como se eu estivesse provando
o Felipe, como se seu gosto descesse pela minha garganta, nao era um gosto doce e nem comum, mas um gosto amargo e picante ao mesmo
tempo.. mas nada em hiperbola, tudo em sua quantidade certa.
- Que biscoito é esse?
perguntei.
- Não sei, apenas um biscoito que peguei na pratilheira.
A cada minuto que nós nos falavamos começou a ficar entediante, porque o que eu esperava nao era mais isso, eu nao queria apenas
ouvir a sua voz, eu queria sentir, eu queria senti-lo dentro de mim; Quando aquela voz aquela voz do sonho começou a falar comigo
ela se comunicava comigo como se fosse no ela se mechia, e olhava pra os lados se perguntando se ainda estava sonhando, mas nao
ela estava acordada e tudo aquilo estava acontecendo de verdade.
- Jeine.
Disse a voz , quando a voz falou logo vi que nao era a unica a ouvir aquela voz, pude sentir o felipe ficar rigido, tenso, e eu
que pensava que era a unica a ouvi-las .
- Ouviu isso?
- Não e nem vc!
Como nao tinha ouvido? eeu ouvi ouvi sim, ouço sempre desde de meu aniversário, mas o que ele quis dizer com isso?
Minha cabeça começou a martelar ,e eu comecei a m e sentir ameaçada nao sabia se era pelo Felipe, ou pela voz que nem
ao menos eu sabia de onde saia , só sabia que queria que ela fosse embora, queria que ela desaparecesse e nunca mais aparecesse
de novo; fechei meus olhos e comecei a pensar em outras coisas, mas nao adiantou muito.
- Jeine , nao finja que nao me conhece.. sei que vc esta AI.
disse a voz.
- saai dai daqui, deixe a em paz Lhona!
Lhona? quem é Lhona? como assim ele a conhecia? ele conhecia a voz? e de quem era essa voz?
- De onde vc a conhece?; perguntei assustada
- Longa história depois eu te conto, mas primeiro temos que sair daqui!
- Como como sair daqui? lá fora esta chuvendo, e chuvendo muito parece que o céu esta se desmanchando como sair daqui?
Já estava ficando mais apavorada, muito mais, aquilo era muito pior do que meus sonhos, pelo menos lá eu tinha chances de acordar
e aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário