Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Ela era eu.. nao nao eu nao estava olhando um espelho, e nem estava diante de um, mas era eu..
Eu em uma versão diferente , mas quando olhei já sabia que era eu;
Não sabia mais o que pensar o que fazer ee .. nao me sentia bem, me sentia como se já estivesse em uma dimensão completamente diferentee
e eu nao sabia mais como  reagir a tudo isso, olhei pra aquela mulher que estava ali na frente e disse mesmo já sabendo a resposta.
- Quem é vc?
- Eu sou vc!
- Mas como vc pode ser eu ?
- Eu sou vc no passado.
Eu no passado? nao sabia nem quem eu era no presente quanto mas no passado.
- E porque vc esta falando comigo?
- Porque eu preciso ajudar vc a desvendar seus sonhos!
- Como sabe de meus sonhos?
- Eu estou em seus sonhos, aquela voz que vc ouve mas nao ver, é porque é o seu sub conciente falando com vc !
Meu sub .. o que? nao mesmo, como? eu eu .. me ajudar a desvendar meus sonhos? mas pra que meus sonhos precisavam ser desvendados?
- Mas porque?
- Porque essa pode ser a sua ultima chance!
- Mas a minha ultima chance de que?
Foi quando ela sumiu, e uma imensa claridade veio a minha frente , eu nao estava mais naquele lugar , e sim onde eu deveria ter estado todo o tempo
ao lado de Felipe, era tão bom poder ouvir a sua voz novamente;
- jeine, Jeinee.. vc está bem?
- sim!
- O que ela disse pra vc?
- Ela disse que essa pode ser a minha ultima chance.
- Não não.. ultima chance, não.
- Mas ultima chance de que?
- De vc sobreviver.
Quando ele disse aquilo olhei para a janela, a chuva que parecia alagar tudo tempos atras nao estava mais presente, nao se
via nem um vestígio de chuva se quer, a nao ser as ruas molhadas.
A frase " essa pode ser a sua ultima chance de sobreviver"  ficou na minha cabeça! Mas as pessoas nao se vivem uma vez?
ela nao tem apenas uma chance realmente de viver? porque comigo seria diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário