Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Novo começo

Estou começando uma nova fase na minha vida, me sinto como se estivesse nascendo de  novo, a cada vez que subo no palco me sinto como se fosse um novo ser, nao dá pra explicar muito bem, mas agora sei como é a sensação de um pássaro que aprende a voar; Quando estava lá em cima pude ver a imensa escuridão que estava diante de mim, e percebi que logo logo, aquela imensa escuridão estaria lotado de gente esperando e aguardando por mim, nao vejo a hora de que as cortinas se abrem e que tudo o que eu vou poder ver é uma grande e forte luz em meus olhos, até que chegue o final e ouça os aplausos merecidos , gosto de poder ter essa oportunidade, essa oportunidade traga pelo destino, um destino que hoje eu nao mudaria em nada, mesmo se eu tivesse oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário