Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Eram asas grandes asas negras saindo dele , ela nao era apavorantes, mas sim magníficas eu nao conseguia parar de olha-las como se elas me hipnotizassem nao sei explicar
muito bem, mas elas era.. realmente lindas, apesar de serem negras nao parecia nenhum demonio nem nada do tipo.. apenas um anjo e asas negras.
Abri meus olhos pela manha e a luz do sol quase me cegou, nao consegui ver nada, além de algum vulto ao meu lado.
- Bom dia meu amor.
Disse  Felipe em me ver abrindo os olhos.
- Bom dia .
Disse eu abrindo um grande sorriso, estava me sentindo um pouco dolorida pela noite passada, mas ainda me sentia durmente de uma noite de prazer.
Me levantei, e estava sentindo algo em minhas costas ardendo e comecei a cossar , nao sabia o que era , mas sei que cossava,fui no espelho olhar o que era e me deparei com uma...
Calma.. nao nao, nao era uma asa, era uma tatuagem, uma linda tatuagem negra com detalhes azulados.
Pensamentos meio embolados, mas estava me sentindo alegre de alguma forma, deveria me sentir meio apavorada por estar com uma tatuagem enorme em minhas costas, que provavelmente minha mae me
mataria em ve-la , mas eu me sentia feliz porque eu sabia de alguma forma que aquilo me ligava ainda mais com o Felipe.
- Você quer?
Disse ele me entregando um pedaço de bolo, quase enfiando em minha boca.
- Não nao obrigada'
- Mas vc deve comer!
- porque?
- Porque vc esta em transformação agora!
- Transformação? mas que tipo de transformação?
- Você está mudando agora para um tipo de anjo, mas um anjo que nao tem asas, vc teve uma ligação comigo essa noite ao se deitar comigo.
- e o que pode acontecer comigo?
- Você tem duas alternativas, ou vc morre, ou se transforma em um quase anjo'.
Eu nao entendia muito bem esse papo de quase anjos, mas eu estava começando a gostar disso, me tornar algo diferente.
eu estava me sentindo um pouco enjoada , estava me sentindo, estranha, quente.....ee.. minha cabeça começou a girar e..


Continuação do 2 conto..

Estava tudo escuro e eu nao sabia o que estava realmente acontecendo aquela voz me chamava de novo.
- Jeine ! jeine ! sou eu nao precisa ter medo.
Meu coração acelerava e eu só queria correr correr, e sair dali, e o Felipe onde estava? onde ele estava quando eu mais precisava dele?
- Felipee?

                                                         FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário