Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

No na garganta

os ultimos momentos estão chegando, e eu ainda nao me sinto preparada, minha cabeça e meu coração esta a mil, daqui a pouco várias pessoas vão estar lá pra me ver, e eu apenas vou ver a escuridão barulhenta, esperando que aquela escuridão no final me de aplausos, quero dar o melhor de mim, mas ainda nao me sinto preparada, quero me entregar de corpo e alma , quero entrar e me transformar no personagem.. me sinto insegura, mas ao mesmo tempo me sinto ansiosa, só em pensar que um dia eu podia ser aplaudida delo futuro.. é como imaginar ser aplaudida pelo mundo, como se o sol estivesse sorrindo pra vc ;Mas até a escuridão cobrir os céus , eu vou estar radiante, tão brilhante que eu vou ser a propria lua da noite.. Espero nao ter mais medo, e que tudo de certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário