Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os melhores

As melhores pessoas estão lá para todos os momentos, os momentos bons e ruins, aquele momento em que vc  mais precisa de um abraço de uma compainha ela estará lá, pronto para te abraçar e dizer o que vc precisa ouvir, nao importa se aquilo seja verdade ou mentira, ela apenas quer te fazer bem.. porque vc é a melhor pra ela tbm, nao importa o sexo , menino ou menina , sim sei que menino e menina podem ser amigos, nao que nao possa rolar algum interesse no inicio, mas sei que no final vc percebe que ele é o seu melhor amigo, eu tenho melhores pessoas na minha vida, elas estão sempre aqui, em todos os momentos , naqueles momentos em que eu digo "saia daqui eu quero ficar sozinha" eles sabem que tudo aquilo nao passa de uma camuflagem para que eu nao me machuque ainda mais, e eles continuam lá.. eu sou uma pessoa que preciso sempre ter alguem por perto, ainda nao me acostumei com a solidão, mesmo que as vezes eu tenha momentos em que me sinta tão sozinha, mas o meu maior medo é esse.. literalmente ficar sozinha.. imagina só vc nao ter alguem do seu lado, alguem pra te mandar calar a boca quando estiver falando demais , alguem pra dizer que te ama, alguem pra se importar com a gente, alguem pra nos fazer sorrir mesmo que nao tenha graaça!  Poisé. seria impossivel viver assim.
XOXOXO beijos e abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário