Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nova chance

Resolvi dá uma nova chance a vida, tentar .. esquecer tudo o que já se passou, pensar apenas em coisas positivas, nao quero deixar que coisas passadas venham me afetar para sempre; as vezes é preciso da um basta em nossos pensamentos sabe.. as vezes pensar demais nao é muito bom.. quero sorrir, e ocupar todo o meu tempo, ocupar toda a minha mente , quero começar a viver de novo, como se eu tivesse anulado todas as minhas atitudes anteriores! 
Não quero mais acordar de manha , e perceber que nao fiz o que poderia ter feito, nao quero mais , nunca mais querer ser outra pessoas , ter outra vida, quero apenas viver a minha propria vida, fazendo-a da melhor forma a cada dia que passar, sem ficar sentada na frente do computador vendo o tempo passar sem que eu tivesse feito nada , NUNCA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário