Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


- Ei?
- Oi.
- Posso te contar uma coisa?
- Pode claro.
Disse ele com um sorriso simpático.
- Eu tenho um segredo.
Quando disse isso parece que vi uma luz no fundo de seus olhos, apenas o olhar de curiosidade que eu estava acostumada a ver,
vi uma luz de verdade.
- E o que é?
quando percebi o que tinha acabado de falar, nao sabia que devia mesmo contar pra ele, mas um outro lado dizia, conte conte.
Fechei os olhos e respirei, tentando tirar esses pensamentos de mim.
- Eu tenho sonhos!
Ele me olhou e se virou completamente a mim ...
- Que tipo de sonhos?
Aiin.. aain.. derrepente minha cabeça começou a doer, e .. nao sabia como fazer parar, eu só queria que ela parace, quando
o Felipe pega em minha cabeça quando adivinhasse o que eu estava sentindo, ele apenas coloca a mão em meu corpo, apenas me toca
e sinto meus sangues ferverem.. meu coração acelerar, tudo em meu corpo começa a deseja-lo como se ele fosse um pacote de trakinas...
nao nao bem mais, e derrepente ele tira, quando ele tira suas mãos de mim, meu corpo nao sente mais a dor, e  eu me sinto em extase
e nao sei porque ele me causa todo esse desejo, nao sei.. quando ele corta meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário