Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Ele pegou em meu rosto e o acariciou, me abraçou e me deu um profundo beijo.
Eu gostava de quando ele fazia isso, gostava de como ele me tratrava tão bem, ele começou a me acariciar de mais, e eu comecei a sentir coisas
que nao tinha sentido antes, um calor, um.. e ele tirou a minha blusa, pude sentir o vento passar em meus seio como se quisessem acaricia-los
e eu gostava da sensação, ele começou a se debruçar emcima de mim,e me da beijos cada vez mais desejosos , até ele tirar a sua propria blusa, ele permitiu
que eu sentisse seu corpo, que eu o tocasse e sentisse seus musculos se contrairem , e eu quis que ele tirasse toda a minha roupa e foi isso que ele fez, ele me despia
como se conhecesse cada parte do meu corpo a muito tempo.. como se aquilo fosse tão familiar pra ele quanto pra mim, e quando vi estavamos ali fazendo amor, e senti
como se fossemos um só, como se eu sentisse tudo o que ele sentia, pude ouvir a aceleração de seu coração ao entrar em mim, e continuava com seus beijos, que eu nao consiguia sair.
Até que eu senti algo bom muito bom, eu nao consigo descrever mas etava em extase, e meu corpo formigava e o suor escorria pela minha testa
Via a expressao de seu rosto mudar mas nao sabia descreve-los, e eu gostava de te-lo em mim até que ele soltou um gemido ou um grito eu nao sei muito bem o que foi aquilo, mas vi o seu
rosto e seus olhos cheios de desejos, sentia algo dentro de mim se rompendo , se abrindo como se algo tivesse se despertado de mim, e eu abri meus olhos, parei de sentir e quis ver com os
meus proprios olhos, vi algo nele, algo em suas costas e .. ee... eram..

Nenhum comentário:

Postar um comentário