Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Me sinto como..

As vezes me sinto como um monstrinho solto em Nova York , as vezes nao sei o que fazer.. nao tenho encontrado mais o meu eu interior, fico me julgando me criticando o tempo todo, me sinto feia, ruim de mais para estar viva , nao vejo mais os meus pés no chão, nao consigo mais encontrar os meus pensamentos porque eles vivem soltos, faz tempo que nao me sinto desejada ou amada por alguem, nao sinto mais carinho , nem mesmo um sentimento dito em olhar, as vezes acho que o mundo clicou o pbotão de "OCULTAR" pra mim, mesmo estando aqui me sinto como se estivesse coral.. no ausente, nao sei mais o que eu tenho que fazer, as vezes acho que sou como a sininho.. preciso de aplausos ou de atenção para que eu possa sobreviver , preciso que acreditem em mim, que é o mais dificil porque nem eu mesma tenho acreditado em mim ultimamente;
Sou apenas mais uma garota que quero ser respeitada do jeito que é , mas parece ser impossível quando as pessoas nao levam vc a sério, o pior de tudo é vc perceber que nem mesmo seus pais te respeitam, nem mesmo eles ligam pro que vc pensa , ou pro que vc quer..  e assim eu vou diminuindo cada vez mais, me sentindo mais desolada, me sentindo cada vez pior, mais oprimida, até que eu  me transforme em um "MONSTRO"  realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário