Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


- Que tipo de sonhos?
Dessa vez ele me pergunta com um ar de espera, ele apenas me olha e esperou a minha resposta.
- Nada nada, eu apenas me confundi.
Vi um ponto triste no fundo de seus olhos quando disse isso.
Quando cheguei em casa me perguntei porque eu nao tinha dito a ele o que estava acontecendo comigo,
me sentia tão segura ao lado dele, e nao entendi mas mesmo assim.. já tinha passado.
Quando fui a padaria a tarde , nao estava cheia como de costume, parecia que desde que começou a ter esses
sonhos todo mundo estava sentindo com ela , o tempo, mas pessoas, e até mesmo os animais...
Abri a porta da padaria e logo o sininho da porta tocou ao abrir,o padeiro logo veio me atender.
- O que deseja senhorita?
Quando vejo um movimento lá fora e começa a chover, vejo um vulto entrando mas prefiri fingir que nao percebi,
antes de entrar em panico.
- Jene?
Quando vejo era ele..o Felipe, estava tao lindo como sempre... cabelos e roupas molhados, estava com uma cara
cansada como se tivesse corrido muito.
- Oi.
Mesmo já percebendo que ele estava ali antes, vingi estar surpresa..
- Fazendo o que aqui essa hora?
Parecia até meu pai agora.
- Comprando pão e vc?
- Correndo da chuva.
- Huum.. açuquinha!
Disse sarcastica;
- É que eu nao posso pegar chuva.
- Porque?
Eu ein.. já vi gente que nao gosta de chuva , mas pegar chuva juro, nunca vi .
- Bem , depois vc vai entender!
 O que ele quis dizer com isso?
O padeiro logo desapareceu e nos deixou ali, eu nunca tinha encontrado ele sem ser na escola, nao sabia
o que fazer e nem mesmo o que falar ali , mas ele como sempre.. ele sempre tinha.
- Quero fazer um coisa posso?
Tipo assim.. depende né, deixo ele fazer o que quiser? ou apenas digo sim e depois vejo o que é?
sem que eu perceba minha boca disse:
- Sim.
Ele deu um sorriso no canto da boca, ele poz as mãos na minha cabeça e me olhou profundo, me senti inibida com
toda aquela intensidão acontecendo ao meu redor, parecia que tudo sabia o que ia acontecer ali, e ele me beijou,
senti minhas pernas banbas e minha cabeça viajar como se eu nao estivesse mais ali, quando senti meus pés sairem do chão
nao sei o que é mas continuo com os meus olhos fechado, e sentindo o doce toque de seus labios sobre minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário