Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Quando as cortinas se abriram.

Quando as cortinas se abriram senti um arrepio na espinha, mas estava ansiosa para que o som da tempestade ecoasse pelo salao, vi as pessoas bem pequenininhas lá no fundo, mas nao conseguia ver seus rostos, e começou a tempestade começou e o navio começou a  balançar começamos a ouvir gritos e a gritar tbm, foi ai que me senti aliviada por poder estar ali, pude sentir a magia de estar no palco , sentir me importante.. 
Todos estavam ali pra me ver, mesmo com o arrepio na espinha; eu sabia que era confiável sabia que ali eu poderia ser o que nao sou , poderia montar o meu personagem sem que ninguem percebesse e foi isso que eu fiz, depois de todo o trabalho .. depois de todo o nervosismo senti um êxtase logo no final , ouvi os aplausos, vi as pessoas se levantando para me aplaudir  , pude ver o brilho no olhar de me ver ali, foi ai que eu mesma me aprovei vi que meus pais estavam orgulhosos de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário