Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011


Eu ainda estava tentando entender essas confusões que tinha contecido no dia anterior, acordo meio sonolenta, e começo a pensar no
fato de eu ainda estar na casa com ele, com o Felipe, olho pro lado da cama e ele estava lá. Deitado durmia como um bebe cançado
nao sei porque mas.. estava me sentindo confortavel ao ver aquela imagem, eu só queria me reencostar nele e durmir mais um pouco,
mas eu nao sabia se já eramos intimos pra isso.. entao pra evitar a fadiga eu prefiri me levantar.
Fui ao banheiro e lá achei duas toalhas, uma rosa e uma azul, sem nem ao menos me enganar sabia que a rosa era minha , tomei meu banho
e já estava começando a me sentir na minha propria casa, coloquei uma roupa feminina que estava no armário, que acho que seria minha
e me sentei no sofar para ver algo na tv, estava passando aqueles canais meio estranhos de dona de casa, nao sei se queria ver aquilo,
mas de uma forma ou outra aquilo começou a me intrigar e chamar minha atenção e eu comecei a ver , quando sinto algo chegando perto de mim...
eu começo a sentir sua respiração com cheiro de hortelã no meu pescoço, e ele me beijou, me beijou .. de uma forma bem melhor que eu imaginava
o beijo dele me parecia familia mas de uma forma que eu nunca tinha sentido antes, eu me reconfortei em seus braços e deixei que seus braços me
acolhecem , seu corpo era quente e ao mesmo tempo umido .. porque tinha acabado de sair do banho, e uma mistura de aromas, de perfume com
hortelã e nao sentia mais nada, estava durmente, eu apenas queria me entregar aos seus braços, apenas isso.... mas foi no melhor momento em que
ele parou, e eu ainda com as penas meio bambas mesmo sentada, fazia um movimento querendo voltar aos seus braços.'
- vamos devagar né?
Ele disse, aain que devagar o que me pegue de jeito e me faça voar além das estrelas, mas ele apenas me deu um sorriso bonito e foi pra cozinha...
Minha cabeça a mil, e meus labios ainda durmentes pelo beijo, sem duvida  o melhor beijo da minha vida, Ele se sentou ao meu lado sem camisa , e com
apenas um bermidão, pude apreciar a sua beleza corporal , minha nossa , nao tinha nada fora do lugar, seus musculos, seus traços todos no lugar perfeitamente
certos onde deveriam estar, senti um pouco de inveja ao olhar pro meu corpo, mas mesmo assim me senti orgulhosa por ter tudo aquilo ali , naquele lugar, naquela
mesma hora apenas pra mim.
- Quer um bolinho?
Me ofereceu ele com aquela carinha sorridente que nem eu mesma sabia porque ele estava tão sorridente daquela forma, dentro de mim eu ficava me perguntando de onde
vinha aquele sorriso tão lindo, qual seria o motivo, o que ele estava pensando mas prefiri nao perguntar.
- sim sim obrigada!
- quer suco tbm? vc deve estar com sede!
- É estou sim'.
Ele foi buscar com toda a eficiencia.
- Ei.. mas como foi a nossa história como nos conhecemos?
- Eu ainda nao posso te contar, mas foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu juro que teria surtado, se ele nao estivesse olhando tão fixamente pra mim.
- Agora esta explicado porque eu sinto coisas por vc!
- Voce senti coisas por mim?
Ele me perguntou com um sorriso no rosto e eu nao sabendo onde enfiar meu rosto com tanta obviaedade '--'
- Acho que sim.
- saiba de uma coisa eu te amo.
Eu nao acreditei a primeira vez que ouvi isso, aquele era o momentos mais perfeito da minha vida, estava com um homem perfeito que acho que seria o homem da minha vida.
e ainda dizia que me amava, numa casa que seria a nossa casa, ai meu Deus eu nao acredito.
Eu queria entregar o meu corpo a ele, queria que o meu corpo fosse por inteiro dele, e parecia que ele tbm queria, mas ele ficava se controlando,
se eu fosse dele do jeito que ele dizia porque ele se controlava tanto?
A noite nós deitamos no quintal e olhamos as estrelas, fiquei imganinando ... e se o que as pessoas dizem for realmente verdade, se cada estrela for alguem que morreu, será
que as minhas antepassadas estao lá no céu?   eu automaticamente perguntei a ele.
- Como nos conhecemos?
Ele me olhou por um tempo procurando oque dizer, e finalmente disse.
- Voce era uma das mais belas garotas que eu já tinha visto, ainda mas na condição em que eu estou, eu resolvi largar tudo pra ficar com vc , e deu no que deu,
nó temos uma maldiçao de nunca podermos nos separar, a nao ser na morte, quando nós morremos nascemos de novo, mas esse é o dificil, nascemos em lugares completamente diferentes
p que torna mais dificil de nos encontrarmos, mas eu sempre nasço lembrando de vc, e vc nao.'
- Mas porque vc largpu tudo pra ficar comigo?
- Porque eu te amei.
Eu nunca imaginei que realmente iria ouvir isso um dia, mas hoje eu estava ali ouvindo, eu só queria que ele me acolhesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário