Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011


Quando percebi estava esmagando os braços do Felipe de tanto apertar.
- Felipe por favor me tire daqui.
eu nao estava mais aguentando, sentia que minha cabeça podia expludir a qualquer momento, me sentia ofegante, e já conseguia
ouvir meu coração a ouvido nú, já nao sabia o que fazer, a minha unica solução era ele, o Felipe um homem pra me proteger , mas
mesmo assim, nem sabia se ele podia proteger a si mesmo.
- Eu nunca machuquei vc , e nem vou machucar nao poderia.
Ele disse com mais intensidade do que toda aquela situação, quando ele disse nunca me machucou espero que ele tenha se referido
a dias atras , porque nao .. teve outras vezes.. ele me olhava como se tivesse feito algo de errado, ele ficava me encarando como
se me desejasse que me fez muito feliz, mesmo naquela situação eu nao conseguia parar de pensar em estar com ele, ele me olgava
como se eu fosse a melhor pessoa no mundo , que me inibil um pouco, mas nao deixei paracer;
- Apenas fique quieta!
Ele disse, e derrepente comecei a sentir algo que nao sabia se gostava ou nao da sensação, mas eu a conhecia, mesmo nao sabendo a
minha reação sobre isso , eu queria mais, mais e mais, quando percebi, estava correndo , correndo tanto que estavamos mais adiantados
que qualquer tipo de relogio, me sentia como se estivesse num mundo diferente, pude ver coisas que nem ao menos eu podia distinguir;
podia sentir os ventos em meus cabelos, meus olhos enchendo se d'agua pela quantidade de vento passando em minha frente, nao sei bem
onde era frente, cima, tras ou mesmo embaixo, mas eu estava começando a gostar da sensação de estar em seus braços.
Quando paramos , estavamos num quarto, escuro, pequeno e com um cheiro nada conhecido, mas nao que fosse ruim apenas nao sabia distingui-lo
- Onde estamos?
- Estamos em nossa casa!
- Hã?
Eu ouvi isso mesmo? nossa casa? como isso gente? em nossa casa? eu nunca estivesse nesse lugar, e nunca conseguir imaginar um adjetivo possessivo
sobre nós 2 numa mesma frase, a nao ser falando de um trabalho.
Acho que ele reparou as expressoes estranhas que estavam surgindo em meu rosto,porque se sentou ao meu lado e respirou fundo.
- Eu sei que vc nao deve estar entendendo nada, mas.. nós temos uma história juntos, mas eu nao posso te contar!
- Porque? eu nem ao menos sabia que tinha uma história e agora que eu sei que tenho nao posso saber?
- Não é isso, faz parte da lei.
- Mas que lei?
- Dá lei do tempo..
- Seja mais direto?
- Você nao é mas a mesma que conheci a tempos atras, apenas o seu espirito, mas a sua mente e seu corpo nao, eu nao posso te contar nada, isso
pode causar uma reação em vc, e eu nao sei se seria boa.
Não nao nao, isso nao pode estar acontecendo comigo! Como isso? até ontem eu era apenas mais uma menina normal que estava o achando um gatinho
e hoje eu descubro que tenho uma historia com ele, e que alguma coisa faz parte da lei, e que eu nao sou eu mesma ? como isso, acho que ele tem
razão seria muita coisa pra mim, eu nao estou mais suportanto minha mente esta cheia demais, e eu eu eu...
Eu tinha desmaiado, nao sentia, nao via, mas de alguma forma eu podia pensar, como se eu nao estivesse mais no mundo, como se eu
estivesse num universo completamente diferente , como se eu nao fosse eu.. Derrepente vejo algo a minha frente, vejo uma mulher.. e essa mulher
se parecia comigo, ela ela ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário