Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ao seu redor.

Sabe aquele sonho que vc tem?  que parece ser tudo na sua vida? Poisé. eu tenho um desses, mas sabe.. as vezes parecer impossivel parece que esse sonho nunca vai se realizar, sempre quando eu olho tudo o que tem ao meu redor, todo esse sonho parece desaparecer aos meus olhos, sinto uma dor batendo dentro do peito, mas eu ainda nao enetendo porque esse sonho parecer ser tão impossivel de acontecer, porque? o que eu fiz pra merecer algo assim? eu sou tão sonhadora, tenho um sonho que bate sempre em minha porta, esse sonho as vezes parece que é o que me dá forças pra sobreviver nesse mundo, nesse mundo sem saida, nao consigo explicar, mas esse sonho pra mim, é como um livro, nao daqueles que fica sempre guardado nas estantes, mas sim aqueles que vc quer que todos leiam e vejam um dia, um daqueles, que vc pare e pense assim.. como uma garota dessa altura pode pensar tão alto.. poisé, isso me deprimi as vezes, talvez daqui a um tempo nao seja tão importante que eu o que eu presumo que nunca vai acontecer, mas hoje é como se fosse  o meu oxigênio , nao há um dia da minha vida que eu acorde eu nao perceba a sua presença;
XOXOXO.  beijos e abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário