Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Carência'

Sabe quando vc esta sentada sem nada pra fazer, e derrepente começa a sentir faltaa?
maas.. nao sabe muito bem do que esta sentindo falta aqé que sua falta começa a aumentar? aquela saudade que vai aumentando em vc , quando vc nao acha mais saida e vê que o que vc esta precisando é de um abraço? um carinho? uma atenção diferentee? Tenho me sentido assim as vezes.. nao sabia muito bem do que estava sentindo falta até que senti de verdade, como se estivesse arrancando algo de mim, ando pelas ruas vejo casais se abraçando, pessoas se beijando, amigas rindo umas com as outras e começo a sentir falta de tudo aquilo, nao que eu nao tenha, tenho sim as vezes, mas eu queria agora, eu precisava agora e nao tenho, por isso estou sentindo falta .. Falta de ter alguem ao meu lado só pra olhar  e ver que ela está lá ...
XOXOXO beijos e abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário